A equipe da Polícia Ambiental fez a 2ª prisão por pesca predatória em menos de 03 dias no Vale do Arinos, sendo que a primeira ocorreu no domingo, dia 11 em Porto dos Gaúchos, no Rio Arinos e a 2ª prisão em Tabaporã, no Rio dos Peixes.
Nesta terça-feira, dia 13, a equipe da Polícia Ambiental estava realizando a fiscalização no rio dos Peixes, em Tabaporã, mais precisamente no distrito de Nova Fronteira a 80 km da zona urbana, quando deparou com duas pessoas do sexo masculino pescando no Rio.
Um homem foi flagrado praticando pesca irregular e predatória em um tablado conhecido como “Rancho Oliveira”, naquele distrito, e durante a abordagem, os policiais encontraram com ele pelo menos 15 kg de peixes da espécie piau, e outros materiais usados na pesca, e nesse momento, ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã para os demais procedimentos.
Um outro homem que também estava pescando no local fugiu e não foi localizado.
A informação é de que esse local onde aconteceu a ação policial não tem autorização para esse tipo de pesca, e o homem em questão deverá responder pelos atos cometidos perante a lei.




































































