Juara – Mato Grosso

19 de março de 2024 04:47

[dataehoranews]

Polícia Civil confirma homicídio de homem de 71 anos na zona rural de Juara

Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, dia 18 de setembro de 2021 em Juara, a estrada da Comunidade Esperancinha, zona rural de Juara, na estrada entre o Pé de Galinha, estrada do Jaú que dá acesso a estrada Águas Claras á 13 Km da zona urbana.

A vítima foi identificada como Luiz Francisco Magalhães de 71 anos de idade que foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira, dia 17 de setembro.

No local antiga comunidade Santa Maria Gorete tem uma escola municipal desativada, um campo de futebol e uma igrejinha.

Conforme informações preliminares, o homem morava em uma dos quartos dessa escola desativa, e em seu corpo apresentava sinais de luta corporal e agressão.

De acordo com informações, a vítima era trabalhador rural já havia relato que temia por vingança, uma vez que ele teria matado  uma pessoa no  município de Tabaporã.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil de Juara está no local juntamente com os agentes funerais aguardando a chegada da equipe da Politec de Juína para fazer a liberação do Corpo.

Com essas informações, a partir de agora, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelman abrirá inquérito para investigar todas as circunstancias do fato.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br