Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 12:35

[dataehoranews]

Polícia Civil de Juara encontra corpo que pode ser do jovem desaparecido Guilherme. Veja Video

A polícia judiciária civil por volta da meio-dia, nesse dia nove,  encontrou um corpo após investigações e a reportagem da rádio Tucunaré foi até o local na zona rural próximo da cidade Para reportar o fato que pode Ser  um desfecho sombrio para o caso de Guilherme Ferreira do Nascimento.

O jovem de 32 anos, conhecido entre nós de Juara por seu trabalho numa farmácia local, estava desaparecido desde o dia dois deste mês. Hoje, a Polícia Civil fez uma descoberta que pode levar a um triste ponto final na busca.

O repórter Fernando José esteve no local, na Estrada do Quatro Marcos, onde o corpo foi encontrado. Os detalhes são comoventes: o jovem estava soterrado, em um estado que dificulta a rápida identificação, mas a esperança é que possa dar à família o fechamento necessário.

Um exame de necropsia será realizado para uma resposta oficial para essas dúvidas, mas um indício forte são as tatuagens que foram identificadas e que reforçam a ideia de se tratar do corpo de Guilherme.

Uma bolsa foi encontrada perto, ainda não se pode afirmar a quem pertence, mas é um indício a ser explorado. O local, próximo ao córrego Israel, guarda agora a memória de Guilherme e a incumbência de respostas.

Nossa equipe acompanha de perto e se solidariza com a dor dos envolvidos. A Polícia Civil segue investigando e a Rádio Tucunaré não deixará de atualizar vocês com todo respeito e cautela que a notícia exige.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br