baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 27 de Novembro de 2021

Policia Civil de Juara prende homem e desvenda vários crimes de homicídio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após vários dias de investigações, em horário aproximado das 06 horas da manhã desse sábado dia 20 de novembro, A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL em Juara/MT, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que pendia contra o maior imputável E.F. dos S., que vinha sendo investigado por integrar organização criminosa e ter praticado homicídios em Juara.

Na ocasião da captura policiais civis arrecadaram uma arma de fogo tipo revólver de calibre . 38 Special que o investigado portava em desacordo com a legalidade.

Ja na Delegacia de Polícia, ao ser submetido a interrogatório formal na presença de testemunhas e de uma câmera que o gravava em vídeo, o investigado confessou que com citado revólver teria cometido dois homicídios praticados  em Juara nas datas de  17/10/2021 e 13/11/2021, contra Patrícia da Silva Maia e Rosicleide da Rocha Silva, bem como informou ter cometido outros dois crimes de igual natureza, no ano de 2016, na cidade de Teotônio Vilela/AL, de onde é proveniente, não só detalhando estes fatos como passando informações por meio das quais já foi possível identificar uma das vitimas.

Explicou que nesta cidade cometeu os crimes  a  mando de integrantes de uma facção criminosa e e detalhou que no caso da vítima Rosicleide, o mandante teria sido Marcos Henrique Oliveira da Silva, vulgo “Bolívia”, que restou morto pela POLÍCIA CIVIL em Juara,  em 20/10/2021, durante o cumprimento do mandado de prisão que pendia em desfavor dele.

Além de preso por força do citado mandado judicial, o investigado capturado hoje também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria policia civil

Com muito ❤ por go7.site