Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022

Polícia Civil de Porto dos Gaúchos investiga localização de corpo encontrado plantação de milho

No mês de maio deste ano, a Rádio Tucunaré e acessenoticias divulgou o desaparecimento de Adilson José da Silva de 38 anos de idade, conhecido popularmente por Nego.

Segundo testemunha, na época Nego teria saído do alojamento da Fazenda Cascavel, no município de Porto dos Gaúchos para ir até um bar no local da fazenda. Ele teria saído apenas de shorts e camiseta e descalço com um valor de R$ 100,00 no bolso.

Desde então, Adilson José da Silva popular Nego não foi mais visto pela região, onde a Polícia Militar foi acionada, fez várias buscas com populares, porém, sem sucesso.

Já nesta semana, a Polícia de Porto dos Gaúchos foi acionada com a informação de que um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma plantação de milho, próximo a Fazenda Cascavel.

Os investigadores estiveram no local onde fez a liberação do corpo que foi encaminhado para exames de necropsia e passa por identificação cientifica na Politec de Juína.

Todos os detalhes estão sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para demais providências.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.