Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Polícia Civil de Porto dos Gaúchos prendeu acusado de praticar abuso sexual contra criança de 10 anos

Um jovem de 24 anos de idade foi preso em Porto dos Gaúchos nesta sexta-feira, dia 03 de junho de 2022, por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca, a pedido do delegado, Dr. Bruno Palmiro, titular da Comarca.

Consta no documento que, o rapaz que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais é acusado de ter praticado abuso sexual contra uma criança de 10 anos de idade.

A denúncia foi feita pelo conselho Tutelar de Porto dos Gaúchos na delegacia daquela cidade.

Ainda de acordo com as informações, o rapaz morava na mesma residência dos pais da vítima, ocasião em que supostamente teria cometido o crime. Na época, ele prestou depoimento a polícia, mas negou a autoria do crime. Desconfiado, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado que foi acatado pelo juízo da Comarca, e após um período de investigação foi constatado através das provas angariadas nos autos do inquérito policial, que o acusado havia mesmo praticado o crime contra a criança de 10 anos de idade.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública do município, onde ficará a disposição da justiça para julgamento.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.