Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 03:34

[dataehoranews]

Polícia Civil de Tabaporã prende homem com arma de fogo que era acusado de agredir a esposa

Portonoticias

Um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã acusado de agressão contra mulher e ainda responderá por posse ilegal de armas de fogo e munições.

Segundo as informações, a prisão ocorreu quando os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã acompanhavam um oficial de justiça no cumprimento de uma medida protetiva para que a mulher vítima do próprio esposo agressor teria ido na casa retirar seus pertences.

Durante a ação, foi descoberto que no quarto da casa havia uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 sem numeração e uma pistola artesanal calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante da constatação, o homem confessou que seria o dono das armas de fogo, onde uma estava próxima da cama e outra ao lado do guarda-roupas.

O delegado do titular do município, Dr Bruno Palmiro fez a atuação em flagrante delito que mora no distrito de Nova fronteira, a 80 km da zona urbana do município.

O homem detido já tem passagem por agressão contra a esposa, e contra ele pesa um mandado de medida protetiva expedido pelo Juízo da Comarca.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br