Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 15:22

[dataehoranews]

Polícia Civil já tem nome do acusado de ter assassinado casal de idosos no distrito de Japuranã a 150 km de Juara

foto do suspeito repassada pela policia

Após ouvir testemunhas, a Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes, através da delegacia responsável pelo caso, os investigadores conseguiram o nome de uma pessoa suspeita de ter assassinado o caso de idosos com requintes de crueldade, provavelmente no último domingo, dia 06 de novembro no distrito de Japuranã, a aproximadamente a 150 km de Juara.

O suspeito, segundo as investigações da polícia é um rapaz de 27 anos de idade que já cumpriu pena e estava em liberdade usando tornozeleira eletrônica, e que morava próximo do sitio do casal e prestava serviços para as vítimas.

Conforme já noticiado por nossa reportagem, o casal de idosos que moravam naquela localidade, Inácio Bispo da Silva de 83 anos e a sua esposa, Almerinda Mota Bispo da Silva de 79 anos foram encontrados mortos na última terça-feira, dia 08 e jogados dentro de um poço em sua propriedade.

A polícia descobriu que o acusado do crime esteve na região da Gleba  Escondido, e estava usando uma moto Honda Titan ano 99.

A mulher, vítima dona Almerinda foi assassinada com perfurações provenientes de arma branca na parte do peito e o esposo dela, Inácio também foi atingido na parte da cabeça provavelmente com as mesmas ferramentas.

A informação da Polícia é de que o principal suspeito que está sendo investigado por esse crime teria desligado e rompido o lacre da tornozeleira eletrônica que ele usava.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br