Em horário aproximado das 22h50 deste domingo, 16 de novembro de 2025, em um bar do Rio do Sangue, a atuação rápida e preventiva da Polícia Militar foi decisiva para evitar que uma situação de perigo se agravasse, reforçando assim, a importância da vigilância constante das forças de segurança na região.
Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2025.369662, a guarnição da PM de Juara foi acionada via COPOM, com o relato de uma vítima que trafegava pela rodovia com colegas de viagem.
Eles haviam parado próximo ao bar, na Ponte do Rio da Sangue para auxiliar um motociclista que também seguia pela estrada, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com o relato, o suspeito teria efetuado um total de 03 (três) tiros na direção do grupo. Assustados, os viajantes deixaram imediatamente o local e acionaram a polícia.
Assim que a guarnição da Polícia chegou no local indicado, localizou o suspeito. O homem afirmou ter efetuado os disparos por receio, alegando que a parada de vários veículos próximo ao estabelecimento dele, o deixou amedrontado.
Ele disse ter usado uma espingarda calibre 16, que foi apreendida pela PM com um cartucho já deflagrado.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
A ocorrência evidencia, mais uma vez, a importância do trabalho preventivo da Polícia Militar, que atua prontamente para neutralizar ameaças, proteger vidas e garantir a segurança da população, especialmente em situações de risco envolvendo armas de fogo.





































































