Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 02:09

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara apreendeu veículo e fez detenção de condutor embriagado

Um fato ocorrido na noite do dia 19 de fevereiro de 2022 por volta das 19:52h terminou em lesão corporal e condução de veículo sobre influência de álcool em Juara.

O caso foi registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar pelo turno das 24 horas.

A guarnição de plantão foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, e quando chegou no local, uma das vítimas que plitova uma motocicleta já havia sido socorrida pela unidade de pronto atendimento do Samu.

O rapaz que conduzia o veículo 2 disse que trafegava na Rua Rio Branco quando deparou com o motociclista que trafegava na Rua Apicas e vieram a abalroar-se, isso porque, de acordo com o boletim de ocorrência, um dos veículos estava com o farol desligado.

A Polícia Militar constatou que um dos condutores estava sem a documentação obrigatória, e sobre efeito de bebida alcoólica, e ao fazer o teste foi constatado uma quantia de 0,38mgl expelido.

A guarnição foi até ao hospital municipal onde o condutor do v1 estava sob cuidados médicos, mas ele relatou não se lembrar do acidente e que não possui CNH, e que o v1 (motocicleta) permaneceu no local do fato sob responsabilidade do proprietário, pois o v1 não possuía condições de trafegar. Já o v2 foi apreendido e posteriormente será encaminhado a CIRETRAN de Juara.

Foram realizadas todas as medidas administrativas.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br