Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 07:51

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara é acionada para intervir em briga generalizada em alojamento de fazenda na MT/325

Neste sábado dia 07 de outubro de 2023, por volta das 22:08, a guarnição da Polícia Militar composta pelo 2º Sargento PM Altamiro e os Soldados PM André, Xerxes, Bonifácio e Jeverson foi acionada pela gerente de uma Fazenda localizada a cerca de 60 km de Juara na MT-325 conhecida popularmente como a Rodovia do Vale, relatando que uma briga generalizada entre funcionários da empresa terceirizada, alojados no local devido às obras no asfalto próximo a fazenda.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou C.A.P, a vítima, que relatou que D.A.S havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Durante o jantar, teria o ameaçado de morte com uma faca. Por sorte, a vítima conseguiu escapar correndo pelos fundos do refeitório. O incidente foi testemunhado por várias pessoas, incluindo a cozinheira do local.

Foi informado também que o suspeito foi até o alojamento e pegou uma picareta, danificando uma porta. D.A.S acusado das ameaças foi encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Observações:
O suspeito apresentado à unidade policial aparentemente não demonstrava sinais de embriaguez.
Em consulta aos bancos de dados do sistema SROP e SINESP, não foram encontrados procedimentos, armas ou mandados de prisão em seu nome.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br