Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Polícia Militar de Juara fez detenção de acusado por ligar som em alto volume no Jardim Santa Cruz

Por volta das 14:34h, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de natureza, perturbação de sossego do trabalho ou sossego alheio.

O fato aconteceu em uma residência no bairro Jardim Santa Cruz.

A guarnição da Policia Militar composta pelo 3º Sargento PM Altamiro e Cabo PM Arevalo foram até a residência situada na Rua 09, 211W no referido bairro, onde haveria o som em alto volume permitido pela lei e que estaria perturbando os moradores vizinhos.

Quando chegaram no local visualizou que havia na residência várias pessoas e que o som estava ligado no volume alto, e diante a circunstância, a guarnição policial conduziu o proprietário da residência Para a delegacia de Polícia Civil.

Em consultas aos bancos de dados SROP foi localizado procedimento em nome do acusado. Já em consulta ao banco de dados do sistema INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem armas em nome dele.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.