Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 06:54

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara registra grande números de ocorrências de Perturbação do sossego público

Durante os últimos finais de semana em Juara, policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) tem registrado inúmeras ocorrências relacionadas a perturbação do sossego alheio em vias públicas e até mesmo em residências.

Foram realizadas diversas ações de conscientizações pelas guarnições da Polícia Militar com a finalidade de combater esse tipo de ação (perturbação do sossego alheio) para manter a tranquilidade da comunidade local e evitar aglomerações.

Segundo Tenente coronel PM Alex Fontes do 21ºBPM, nos últimos dias as denúncias de perturbação alheia no município de Juara aumentaram bastante e isso está acontecendo em todos os municípios brasileiros, principalmente nos finais de semana.

O Comandante ainda ressaltou que o cidadão que está em seu momento de laser consumindo bebida alcoólica, muitas vezes não tem dimensão do transtorno que ele está causando e ainda se acha no direito por estar em uma via pública, e acaba dificultando o trabalho da polícia em toda questão de logística efetivo e a questão legal.

Uma pessoa que acaba sendo detido por perturbação de sossego alheio (art. 42, Dec. 3.688/41), pode cumprir uma pena cuja varia de 15 dias a 3 meses de prisão ou multa, gerando consequências judiciais e apreensão do bem.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br