Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 01:26

[dataehoranews]

Policia Militar de Juara registrou caso de abandono de incapaz no bairro Jardim América

Imagem ilustrativa: Foto: Reprodução/Oextra.net

No último sábado, dia 13 de janeiro de 2024, a guarnição de serviço da Policia Militar de Juara que era comandada pelo 2º Sargento da Polícia Militar, Jean Neto, registrou uma ocorrência de natureza de abandono de incapaz no bairro Jardim América.

Às 20h45, uma denúncia de abandono de incapaz, registrada sob o BO 2024.12728, mobilizou a equipe policial. A comunicação, recebida via telefone funcional de emergência, indicava a presença de uma criança de 4 anos sozinha na rua Peru.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que na residência em questão havia uma mulher de 22 anos com necessidades especiais, além da criança, sem a presença de um adulto responsável. Diante dessa situação, o Conselho Tutelar foi acionado imediatamente, com as conselheiras tutelares Aline e Edineia atendendo à ocorrência.

Foi possível estabelecer contato com a tia das vítimas, M. F. B., que se prontificou a acompanhar os incapazes durante a ausência da responsável. Após aproximadamente 40 minutos, a senhora J. P. B., responsável pelas vítimas, compareceu à residência, explicando que saiu com seu esposo para uma chácara próxima para realizar um serviço.

Diante da gravidade da situação, J. P. B. foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Enquanto isso, a senhora M. F. B. permaneceu na residência, garantindo a segurança e bem-estar das vítimas.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br