Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Novembro de 2023

Polícia Militar de Porto dos Gaúchos prende homem acusado de assediar criança em mercado

PM Porto - credito da unidade policial

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos está investigando um crime de estupro de vulnerável que ocorreu supostamente no último sábado, dia 05 de agosto de 2023, onde o acusado foi preso pela equipe da Polícia Militar do 1ª Pelotão do município.

A ocorrência foi registrada sob número 2023.218921 como assédio e estupro de vulnerável contra uma criança de 08 anos de idade, que foi supostamente praticado dentro de um estabelecimento comercial daquele município, onde a criança teria ido com sua mãe.

Consta que o homem acusado teria acompanhado a criança até um banheiro do estabelecimento e acabou importunando por várias vezes a criança, inclusive tocando em seu corpo, fato que levou a mãe a acionar a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou a chamar a criança para entrar em seu carro, mas a criança recusou o convite.

Ele estava com um carro Celta branco e foi preso em sua residência pelas autoridades policiais, que em seguida o levaram para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, algemado, uma vez que ele resistiu a prisão.

O caso segue investigado através de inquérito policial.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br