Juara – Mato Grosso

29 de maio de 2024 05:41

[dataehoranews]

Polícia Militar do Pará Prende foragido da justiça acusado de crime cometido em Juara

Em um ação recente, nesse dia 10, a Polícia Militar de Novo Progresso, no Pará, informou sobre a captura de um homem em fuga, identificado como Altamir Willens, que estava usando um nome falso, Valdecir Silva.

A prisão aconteceu graças às informações fornecidas pela reserva de Itaituba-PA e após várias tentativas de localização conduzidas pelo 2º Sgt Maduro e sua equipe.

Willens, que estava escondido e trocando de hotel todos os dias para evitar a detecção, foi encontrado no Hotel Helena Drinks. Durante o interrogatório, ele confessou ser um foragido da justiça, procurado por um crime de homicídio cometido em 2017 na cidade de Juara, Mato Grosso. O mandado de prisão confirmou as alegações e Willens foi encaminhado para a delegacia.

O crime pelo qual ele estava foragido ocorreu em uma madrugada de domingo, na Praça dos Colonizadores em Juara, onde Adinael Amaro de Sales, de 45 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça, desfigurando seu rosto. Imediatamente após o crime, uma investigação foi iniciada para reunir provas e identificar os autores.

O esforço contínuo dos investigadores resultou na identificação de Altamir Willens e Enésio Rufino como os suspeitos. Uma vez detidos e interrogados, ambos admitiram sua participação no crime. Eles forneceram detalhes sobre como o ato foi cometido e confessaram que o motivo por trás do homicídio foi fútil.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br