Um homem que teve o nome preservado pelas autoridades foi detido pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara e levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Ele teria feito ameaças mediante o uso de arma de fogo contra um frentista de posto de combustível em Juara, nesta sexta-feira, 26 de dezembro de 2025.
A Polícia Militar foi informada sobre o fato via 190, e o acusado foi detido após ser pego dirigindo um carro Fiat Strada de cor branca, e segundo os policiais, ele estava sob efeito de bebida alcoólica.
A detenção do acusado aconteceu nas imediações da Praça dos Colonizadores, área central da cidade, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Rossi, com 06 munições deflagradas, e além disso foi encontrado um invólucro com substância análoga à cocaína e munições.
Em depoimentos a polícia, o acusado confessou a autoria do crime de ameaça, mas disse ter sido ameaçado por pessoas na cidade a quem ele pretendia encontrar, e agora diante desse fato, ele ficou à disposição da justiça.





































































