Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Traficantes que venderiam drogas na área central de Juara foram presos pela Polícia Militar

A guarnição do 21° Batalhão de Polícia Militar composta pelo 3º SGT PM Anildo e SD PM Alecio Compareceram na unidade policial relatando que estavam realizando rondas pela Avenida Jose Alves bezerra quando próximo a feira da cidade Juara quando avistaram dois indivíduos em situação suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência após avistarem a viatura, os suspeitos dispensaram um objeto, a guarnição realizou a abordagem aos suspeitos, e eles informaram que haviam dispensados drogas no local, então a guarnição policial realizou varredura no local vindo a localizar um involucro de cor branca contendo em seu interior 07 pequenas pedras embaladas em um plástico transparente e mais 08 pequenas pedras embaladas em um plástico de cor preta, aparentando se tratar de pasta base de cocaína

Além disso, segundo a polícia, também foi localizado uma substancia embalada em um plástico transparente aparentemente se tratando de maconha, e uma quantia de R$ 108,00 reais (01 nota de cinquenta reais, 02 notas de vinte reais, 01 nota de dez reais e 04 notas de dois reais).

Os suspeitos com identidade não relevada, ao serrem questionados sobre as substancias encontradas eles disseram que iriam comercializa-las nas proximidade de uma conveniência.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Juara para realização dos procedimentos legais.

Em consultas aos bancos de dados SROP foram localizados procedimentos em nome de ambos os suspeitos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.