Juara – Mato Grosso

22 de outubro de 2025 18:08

Polícia Militar realiza cerco em Busca de Homens Armados que Invadiram e Praticaram Roubo em Propriedade rural de Tabaporã

A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara em parceria com Policiais Militares de outras regiões estão em operação para capturar os criminosos que invadiram uma propriedade rural em Tabaporã e praticaram roubo de veículo, além de tentar roubar aeronave.

O Roubo ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste sábado, dia 26 de julho de 2025, quando os suspeitos, armados, renderam os funcionários de um armazém na fazenda. Após dominarem as vítimas, os assaltantes as amarraram e iniciaram a ação criminosa com o objetivo de levar uma aeronave que estava no local.

Contudo, conforme informações preliminares, os criminosos não conseguiram localizar a chave da aeronave e, frustrados, decidiram roubar um veículo Fiat Strada, pertencente ao operador do armazém. Após o crime, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.

Com base nas informações fornecidas pelo operador e nas imagens do circuito de segurança, a polícia iniciou um cerco nas rotas que levam para Sinop, Juara e Alta Floresta. As autoridades estão confiantes de que a captura dos envolvidos acontecerá nas próximas horas.

A operação segue em andamento, com equipes intensificando as buscas para localizar e prender os responsáveis pela ação criminosa.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.