Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Policia Penal de Juara descobre tunel sendo escavado em cela de reeducandos perigosos

Na tarde do último sábado, dia 19 de fevereiro de 2022, policiais penais descobriram um túnel que estava sendo aberto por pelo menos 22 detentos da Cadeia Publica de Juara.

Segundo  o Diretor da cadeia, Pedro Zarlan para a reportagem da Radio Tucunaré e acessenoticias, os detentos já havia escavados um total de aproximadamente 06 metros do túnel para e planejavam  uma fuga em massa da cadeia pública, provavelmente na hora do banho de sol.

O diretor explicou que os policiais penais, em sua rotina de vistoria entraram na cela onde ficavam os detidos, que de acordo com o Diretor da cadeia são membros de facções criminosas, sendo eles  pessoas consideradas perigosas para a sociedade.

Foi neste momento que os policiais penais descobriram o planejamento dos detentos, e acionou as força de segurança de cidade de Juara e Juina para transferir eles para outra cela mais segura.

Durante a escavação, os detentos armazenavam as terras retirada  em fronhas e roupas que eles usavam, ou seja, nas suas vestes e colchões no próprio buraco.

Pedro Zarlan  destacou ainda que na cela havia 22 detentos de alta periculosidade que os policiais penais conseguiram impedir a fuga dos mesmos e manter a ordem pública.

Fonte: Radio Tucunare e Acesse Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.