Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:19

[dataehoranews]

Policia Penal de Juara descobre tunel sendo escavado em cela de reeducandos perigosos

Na tarde do último sábado, dia 19 de fevereiro de 2022, policiais penais descobriram um túnel que estava sendo aberto por pelo menos 22 detentos da Cadeia Publica de Juara.

Segundo  o Diretor da cadeia, Pedro Zarlan para a reportagem da Radio Tucunaré e acessenoticias, os detentos já havia escavados um total de aproximadamente 06 metros do túnel para e planejavam  uma fuga em massa da cadeia pública, provavelmente na hora do banho de sol.

O diretor explicou que os policiais penais, em sua rotina de vistoria entraram na cela onde ficavam os detidos, que de acordo com o Diretor da cadeia são membros de facções criminosas, sendo eles  pessoas consideradas perigosas para a sociedade.

Foi neste momento que os policiais penais descobriram o planejamento dos detentos, e acionou as força de segurança de cidade de Juara e Juina para transferir eles para outra cela mais segura.

Durante a escavação, os detentos armazenavam as terras retirada  em fronhas e roupas que eles usavam, ou seja, nas suas vestes e colchões no próprio buraco.

Pedro Zarlan  destacou ainda que na cela havia 22 detentos de alta periculosidade que os policiais penais conseguiram impedir a fuga dos mesmos e manter a ordem pública.

Fonte: Radio Tucunare e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br