Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:43

[dataehoranews]

Ponte para o Progresso: A Rádio Tucunaré Está Unindo seus Ouvintes a Grandes Nomes do Agronegócio.

Juara, MT – Aos domingos, antes mesmo do sol raiar, o setor produtivo de Juara e região sintoniza na Rádio Tucunaré 89,3 FM para acompanhar o “Tucunaré Rural”, programa que se tornou referência em informações de qualidade sobre o agronegócio.

A novidade que promete agitar ainda mais as manhãs de domingo é a chegada de um grande nome do setor ao programa: Ricardo Arioli e seu “Momento Agrícola”, uma parceria que associa a expertise técnica à excelência em comunicação.

Com o suporte da Associação dos Produtores de Sementes de Soja de Mato Grosso, o “Momento Agrícola” trará, diretamente para os ouvintes da Rádio Tucunaré, informações atualizadas sobre inovações no agro, análises de mercado, novidades legislativas, entrevistas exclusivas e muito mais. Este segmento é projetado para ser o pulso do setor produtivo, captando e divulgando tudo que é relevante para quem vive da terra.

Ricardo Arioli, é engenheiro agrônomo de formação acadêmica, atual Presidente da Comissão Nacional de Cereais, Fibras e Oleaginosas da CNA- Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, é uma voz autorizada no assunto. Com uma trajetória de 35 anos dedicados à produção de soja, milho, algodão e girassol em Campos Novos dos Parecis, Arioli traz consigo não apenas o conhecimento técnico, mas uma história de vida imersa nas realidades do campo.

Sua chegada ao “Tucunaré Rural” reforça o compromisso da Rádio Tucunaré com a qualidade da informação fornecida aos seus ouvintes, cujo alcance vai além dos municípios do Vale do Arinos, a noroeste de MT, especialmente aos produtores rurais que são, sem dúvida, o pilar da economia da região e do país. Este projeto visa não apenas informar, mas também educar e inspirar, reforçando a aptidão natural da região para o agronegócio e seu papel crucial no desenvolvimento sustentável do Brasil.

A iniciativa reflete a preocupação e o respeito da emissora pelos seus ouvintes, reafirmando seu papel como veículo de comunicação essencial na vida dos produtores rurais. Com o “Momento Agrícola”, a Rádio Tucunaré dá mais um passo significativo em sua missão de ser a voz do campo, trazendo informação de qualidade, relevância e, sobretudo, confiança para quem faz do agronegócio sua vida e paixão.

Não percam, a partir deste domingo, dia 24, a nova cara do “Tucunaré Rural”, às 05 horas, na Rádio Tucunaré 89,3 FM. Uma manhã repleta de novidades que promete fortalecer ainda mais a conexão entre o campo e a informação.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br