Após a publicação jornalística da reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, onde um passageiro e uma passageiro ter procurado o Procon de Juara para resolver a questão da passagem de volta para Brasnorte, onde eles deveria ter ficado, e acabaram vindo para Juara, porque segundo eles, não ouviram o motorista do ônibus em que viajavam dizer que teria chegado em Brasnorte e acabaram vindo parar em Juara, a empresa resolveu a situação das 02 (duas) pessoas.
Glademir Antônio Secatto e Josefa Duarte Alves que figuraram como reclamante procuram o Procon de Juara na manhã desta quarta-feira, dia 07 em busca de seus direitos.
A Coordenadora do Procon, Rita de Cássia, após ouvir a reclamação das duas pessoas entrou em contato com os responsáveis pela empresa Viação Juína, e segundo ela, a agencia de Juara por meios legais contratou um veículo de aplicativo para levar os dois passageiros ao seu destino.
Rita ressaltou a importância das pessoas, sempre que precisar procurar um Orgão de Direito do Consumidor para resolver o problema como foi o caso dessas pessoas acima citadas.