Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Portas fechadas da Agencia do Banco Bradesco de Juara gera reclamação

Os usuários da Agencia do Banco Bradesco de Juara deparam com as portas fechadas e reclamam de transtorno para solucionar seus problemas.

Sem publicação nos veículos de comunicação de Juara, a direção da Agencia do Banco Bradesco de Juara decidiu fechar as portas para fazer uma desinfecção para evitar o contágio do coronavirus (Covid-19), conforme relata um comunicado colocado na porta da agencia.

O documento revela que o fechamento é temporário.

Acontece, que sem divulgação em rádios e sites, a população que mora na zona rural do município ficou sem essa informação, e assim como os demais usuários de Juara reclamam da situação ao chegarem na porta da agencia e deparar com o cadeado.

A reportagem da Rádio Tucunaré está acompanhando o fato e levará as informações a população juarense, bem como para os demais municípios do Vale do Arinos que também não sabia desse episódio.

 

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.