Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 09:31

[dataehoranews]

Pref. prepara enfeites natalinos, Show Gospel, artistas locais e queima de fogos para aniversário e Réveillon em Juara

Nesse dia 26, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Juara, João Batista Rissoti, popular João do Hospital, informou a população sobre as festividades de final de ano.

O secretário João iniciou dizendo que, Juara conquistou recursos do Governo do Estado há dois meses e desde então, está se dedicando na questão da realização dos eventos do final de ano e isso inclui as licitações para poder aplicar o dinheiro público.

Juara recebeu um bom valor através de um programa do Governo do Estado, onde 50 municípios foram contemplados, informou.

O concurso aconteceu no início de novembro e o Prefeito Carlos Sirena assinou Convenio nesse dia 25,

A empresa que venceu é de Goiás e ele espera que não haja atraso nos enfeites.

Dia 10 de dezembro, todos os enfeites deverão estar instalados. “Nós gostaríamos que o pessoal de Juara ganhasse ou da cidade vizinhas, mas precisamos ter transparência e a empresa que ganhou é de fora”, disse.

Sobre a montagem dos enfeites, João explica que é montagem dos enfeites na praça vão começar até o dia 10, mas devido as obras na avenida, algum atraso pode acontecer.

O secretário lembrou, que vivemos um ano de pandemia muito intensa e que Juara merece um clima Natalino para alegrar os corações das pessoas.

Quanto à qualidade dos serviços, a empresa vencedora do certâmen já tem serviço prestado de outros trabalhos e “sabemos que eles trabalham bem”, o explicou secretário.

Para o aniversário de Juara, que oficialmente é dia 14 de Dezembro, está contratada uma banda Gospel para se apresentar, mas a apresentação poderá ser no dia 8 ou dia 13. Essas são as datas prováveis, pois a questão ainda está sendo decidida devendo ser concluída ainda essa semana. João do hospital agradeceu o apoio que recebeu dos pastores para realizar esse evento.

No dia 11 haverá a corrida de atletismo e outras secretarias estão envolvidas nessas comemorações. A partir das 17 horas haverá a largada de corrida e da caminhada e todos que quiser podem se inscrever e participar. Serão onde 6 km de extensão com premiação e todos estão convidados, disse.

Após a corrida, uma luta de boxe será exibida, onde o vereador Eduardo está organizando.

João lembra ainda, que é importante atrair a população para a praça e praticar exercícios e também participar dos eventos.

No dia 12, uma parceria com o pessoal da pedal, mas esse evento ainda está em estudo.

Para a festa de passagem de ano, está licitado a queima de fogos, a contratação Banda Apolo, que é de Rondonópolis. “O som será o mesmo que apresenta na ACRIVALE, com 16 componentes”, disse.

Também um show local com artistas da cidade está previsto, mas o roteiro ainda está sendo fechado para poder anunciar, quem serão os cantores que vão participar e a ideia é fazer a virada do ano e seguir com a festa pelo menos até às 4 horas da manhã, disse João.

A avenida será fechada próximo à Igreja Matriz, para ampliar o espaço ocupado e colocação das barracas de alimentação e todos possam curtir a virada do ano com responsabilidade em relação a pandemia e com muita alegria para população em ambiente aberto.

Em breve a secretaria vai anunciar todos os evento com detalhes.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br