Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 17:26

[dataehoranews]

Prefeito Carlos Sirena é recebido pelo Governado Mauro Mendes em Cuiabá

O Prefeito Carlos Sirena está em Cuiabá Capital do Estado buscando melhorias e recursos importantes para nossa cidade, e na manhã de hoje, o gestor foi prontamente recebido pelo Governador do Estado Mauro Mendes para tratar de assuntos de extrema relevância para Juara. Além de outros assuntos, Carlos aproveitou a reunião para firmar a manutenção e melhorar cada vez mais os convênios que já tem mantido com o Governo do Estado, o que garantirá a continuidade do desenvolvimento de nossa cidade e melhorias na qualidade de vida de todos os cidadãos juarenses.

Juara é uma cidade que nos últimos anos vem passando por grandes transformações ocupando um lugar em destaque no cenário Estadual. O reflexo dessas transformações pode ser visto principalmente no setor do Agronegócio e em grandes Empresas que ultimamente estão se instalando em nossa cidade, o que demonstra que Juara está no caminho certo e que investidores estão acreditando piamente em nosso município.

O Governo do Estado de Mato Grosso também está olhando com bons olhos para Juara. Grandes investimentos principalmente na área de infraestruturas estão sendo depositados em nossa Cidade e o Prefeito Carlos Sirena está confiante que muitas novidades ainda estão por vir, tanto da iniciativa privada quando do Estado, pois, o estreitamento das amizades e das tratativas políticas entre município e Governo estão visivelmente cada dia mais forte.

É Juara sendo tratada com ela deveria ter sido tratada desde sempre!

Fonte: POR: ASSESSORIA DE IMPRENSA | FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br