Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 08:22

[dataehoranews]

Prefeito Carlos Sirena, Secr. Semensato, Dep. Janaina Riva e pecuaristas de Juara participam da ACRICORTE em Cuiabá

O prefeito Carlos Sirena está na Acricorte 2022, evento que está acontecendo nestes dias 12 e 13 de maio no Cenarium Rural na Capital Cuiabá.

O evento, que está na sua segunda edição, é promovido pela Acrimat, Associação dos Criadores de Mato Grosso e faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Acrimat para promover a integração dos produtores, visando o crescimento e o fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense, que hoje é referência para o Brasil e o mundo.

Juara sempre foi reconhecida por ser a Capital do Gado – o maior rebanho bovino do estado de Mato Grosso com mais de 1.000.000 de cabeças. Com a chegada da agricultura que naturalmente aos poucos vem ocupando seu espaço, hoje, Juara tem o 3º maior rebanho bovino do estado com mais de 930.000 cabeças sendo ainda muito forte no segmento da pecuária tendo um papel fundamental para a pecuária brasileira.

Além do Prefeito Carlos Sirena, está também o Secretário do Agronegócio Raphael Semensato e empresários do Agronegócio de Juara.

Secretaria do Agronegócio
Prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br