Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 07:23

[dataehoranews]

Prefeito de Juara e membros do Conselho Gestor de Desenvolvimento se reuniram para traçar novas diretrizes

O Conselho Gestor de Desenvolvimento que foi criado com objetivo de levar as dificuldades encontradas na administração pública municipal até o prefeito e o ajudar o gestor a nortear os rumos da administração em Juara continua ativo neste ano de 2022.

Nesta semana, os membro da entidade se reuniram com o prefeito Carlos Sirena em seu gabinete nas primeiras horas da manhã para traçarem novas diretrizes sobre as obras que estão em andamento no município.

O Conselho é composto por pessoas de diversos segmentos da sociedade.

Segundo Carlos Sirena o conselho tem dado suporte a administração inclusive com a classe empresarial, e isso tem ajudado a fazer uma gestão aberta e transparente trazendo uma postura diferente para a administração pública.

Jorge Mariano de Souza, um dos membros do Conselho Gestor de Desenvolvimento explica que aos poucos as obras em prol do desenvolvimento de Juara estão acontecendo, entre elas a obra de pavimentação do bairro Aeroporto, um sonho antigo que se tornará realidade trazendo grandes benefícios para o município de Juara.

Outro ponto destacado pelo pecuarista Jorge Mariano de Souza foi a obra de asfaltamento da Rodovia do Jaú que segundo ele estará recebendo um grande apoio do governo do Estado que destinou um grande aporte financeiro para custear a tão sonhada obra.

Os membros também discutiram ainda sobre o termino da obra da Escola Técnica que agrega diversos valores, tanto na educação como para o atrair novos investidores, como é o casos de novas empresas que estão se instalando em Juara, principalmente do ramo agrícola entre outros.

Essas e outras pautas foram discutidas durante a reunião com Conselho Gestor de Desenvolvimento, como asfaltamento dos bairros e aconselhamento sobre as ações de desenvolvimentos no município.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br