Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 06:59

[dataehoranews]

Prefeito de Juara visita obra de revitalização da Avenida Rio Arinos e deverá fazer reajuste de preços com a empresa

Preocupado com a questão do termino da obra de revitalização do canteiro central da Avenida Rio Arinos, o prefeito de Juara, Carlos Sirena visitou a obra acompanhado do engenheiro da obra, do secretário de cidades, Salvador Pizzolio e do secretário de desenvolvimento econômico, João Rissotti.

A obra está sendo executado pela empresa, Prestadora de Serviços Arinos do Empresário Lorival de Souza Rocha; popular Lorão do Macarena.

O prefeito explica que apesar das chuvas, a obra de revitalização do canteiro central da Avenida Rio Arinos está em andamento, e que poderá haver ajustes no valores da obra para dar continuidade nos trabalhos, e que isso será dialogado com o proprietário da empresa.

Segundo o Prefeito, apesar das limitações impostas pelo tempo, o que está sendo executado está dentro das expectativas.  “Entendemos que a obra somente terá um bom ritmo de andamento depois de meados de abriu, que é quando as chuvas começam a dar uma trégua”, pontuou ele.

Carlos Sirena disse ainda que está procurando manter a obra em andamento, mesmo que por conta das chuvas, seja em ritmo reduzido.

Lorival de Souza Rocha; o Lorão falou das dificuldades enfrentadas para a confecção dos Pavers de concreto que estão sendo colocados nos locais de estacionamentos; os pavers são feitos de forma prensada e sua produção requer um tempo maior de cura.

Ele disse ainda que está conversando com a Administração Municipal para que seja feito um realinhamento de preços devido à alta dos preços dos materiais utilizados na obra. A Administração Municipal por sua vez entende que dentro de uma legalizada e comprovando a necessidade desse reequilíbrio, ele será feito.

Carlos Sirena disse ainda, que esse ano de 2022 será um ano muito promissor em relação a execução de obras no município, dando melhor qualidade de vida a população que aqui mora e também dar o destaque que Juara merece dentro do estado de Mato Grosso.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare/diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br