Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Prefeito em exercício Nei da Farmácia visita obras na Rua Argentina e no bairro Cruzeiro do Sul

O Prefeito em exercício Nei da Farmácia esteve percorrendo algumas das obras que estão sendo executadas em nossa cidade.

Nei esteve na Rua Argentina, a única Rua do Bairro Jardim América que não possui pavimentação, agora, receberá drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica. A Prefeitura de Juara está realizando essa obra graças a uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso. Além da Ra Argentina, mais 10 ruas serão asfaltadas: Rua Manaus, Rua Fragnan, Estrada Antigo Aeroporto, Rua Rondônia, Rua Paraíba, Rua Minas Gerais, Rua Monteiro Lobato, Rua Elizeu G. dos Santos, Rua Ulisses Vieira, Rua Gonçalves Dias, no município de Juara/MT. Todas as ruas somam um total de 17.687,38 m².

Já no Bairro Cruzeiro do Sul, Nei agradeceu o empenho da Deputada Estadual Janaína Riva do Senador Wellington Fagundes e do Governo do Estado de Mato Grosso. No Cruzeiro do Sul está sendo realizado um trabalho de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. No total, 12 ruas estão sendo pavimentadas: Rua Elizeu Gomes, Rua Inácio Luiz do Nascimento, Rua Centauro, Rua Orion, Rua Ursa Maior, Rua Ursa Menor, Rua Vanderlei Rodrigues Furtado, Rua Estrela Guia, Rua Alpha, Rua Estrela Dalva, Rua Canopus e Avenida Antares.  A área que receberá a pavimentação asfáltica é de  38.515,98 m².

Nei destacou também o esforço do Prefeito Carlos Sirena que muito tem trabalhado e se dedicado pelo município e à Câmara Municipal pela e empenho de sempre.

Nei disse que é essa a cidade que queremos, uma cidade que oferece qualidade de vida e dignidade para as pessoas e que a Administração Municipal trabalhada sempre pensando no bem coletivo e da sociedade em geral.

Fonte: Assessoria da Pref de Juara: Anderson Reis

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.