O Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura e Desenvolvimento do Vale do Arinos (CINDVALE) anunciou a realização de sua Assembleia Geral Ordinária. O encontro ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2024 , na sala de reuniões do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Arinos (CISVA), em Juara, Mato Grosso.
O edital foi assinado pelo presidente do CINDVALE e prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena , que convocou prefeitos em exercício e prefeitos eleitos para o mandato 2025/2028 dos municípios consorciados a comparecerem.
A primeira chamada será às 08h00 , com exigência de quórum da maioria dos membros consorciados. Caso o quórum não seja alcançado, a segunda convocação será às 08h30 , com deliberações possíveis independentemente do número de presentes.
Pauta da Assembleia:
- Abertura da reunião ;
- Eleição dos membros titulares do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal para o exercício de 2025;
- Encerramento .
A convocação está sendo realizada oficialmente pelo edital e também por meio do aplicativo WhatsApp, proporcionando maior praticidade e eficiência na comunicação com os gestores municipais.
O CINDVALE é um consórcio intermunicipal que busca promover a infraestrutura e o desenvolvimento integrado na região do Vale do Arinos. Ele desempenha um papel crucial na cooperação entre os municípios, promovendo melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população local.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com o consórcio em Juara.