Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 01:04

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara abre Licitação para contratação de Empresa para desmontagem da Cobertura da Rua 24 horas

Em atendimento à Secretaria de Cidade, a Prefeitura de Juara abre Licitação para contratação de Empresa para prestação de serviços de desmontagem da Cobertura da Rua 24 horas localizada na Rua Sorocaba no centro da Cidade.

O Edital poderá ser obtido a partir de hoje (18/04/2022) na sede da Prefeitura de Juara – Divisão de Licitação e Contratos, ou através do site da Prefeitura de Juara. Segue o link:
https://www.juara.mt.gov.br/publicacoes/publicacao/6843

A Licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo: MENOR PREÇO POR ITEM, conforme descrito no edital e seus anexos.

O Credenciamento das empresas participantes será realizado das 08:00 h às 08:30 h do dia 03 de maio de 2022, e os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste edital e seus anexos, deverão ser entregues ao pregoeiro até às 08:30 h do dia 03 de maio de 2022, na Sala de Licitações, localizada na Prefeitura de Juara.

O Serviço contratado será para;

– Desmontagem (demolição) da cobertura e painel de fachada em policarbonato
– Corte das tesouras metálicas
– Transporte do material produzido na desmontagem (para local definido pela contratante)
– Remoção das tesouras metálicas e beirais (exceto pilares)

PREGÃO N. 028/2022/SECAD
TIPO: PRESENCIAL
APURAÇÃO: Menor Valor por Item.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESMONTAGEM DA COBERTURA DA RUA 24 HORAS MEDINDO 2.544 M2.

Para outras informações, acesse: www.juara.mt.gov.br, ou na Sede da Prefeitura Municipal de Juara – Divisão de Licitação e Contratos – Rua Niterói nº 81 N  – Centro. Fone: (66) 3556-9400.

 ANEXOS PARA DOWNLOAD:

Fonte: Assessoria Pref de Juara Anderson Reis

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br