Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 11:34

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara anuncia inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 14 de março de 2022 a Prefeitura de Juara, no estado do Mato Grosso, recebe as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de Assistentes de Alfabetização.

Podem concorrer estudantes de magistério ou nível superior ou profissionais com graduação em Pedagogia e aqueles que forem admitidos deverão atuar no Programa Tempo de Aprender em jornadas de pelo menos cinco horas por semana, com remuneração de R$ 150,00 por mês.

Entre as atribuições do profissionais estão participar do planejamento de atividades, realizar atividades de acompanhamento pedagógico, entre outras.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 18 de março de 2022, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Maranhão, nº 250, Centro, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência em alfabetização ou maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de oito meses, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

edital_de_abertura_n_01_2022

Fonte: PCI Concursos

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br