Juara – Mato Grosso

15 de janeiro de 2025 05:01

Prefeitura de Juara decreta desapropriação de área urbana para construção de 2° Estação de Esgoto.

Juara avança com a infraestrutura de saneamento! A Prefeitura de Juara, em um movimento assertivo para melhorar o sistema de esgotamento sanitário da cidade, publicou o Decreto Municipal nº 1.984, no dia 12 de Outubro, que declara de utilidade pública a desapropriação de uma área específica para a construção de uma nova estação elevador de esgoto.

Este é um passo significativo, pois marca a construção da 2° estação elevada no município, seguindo o cronograma acordado com a rede Águas de Juara.

A área desapropriada é uma chácara localizada nos fundos do Jardim Universitário, escolhida estrategicamente para atender à Bacia 02.

Com o investimento de R$ 105.040,40, como indenização ao proprietário Sr. Rozerweth Franco de Oliveira, a prefeitura garante que melhorias no tratamento de esgoto beneficiam a população, elevando a qualidade de vida e o bem-estar dos juarenses.

A iniciativa não atende apenas às necessidades de expansão do sistema de esgoto, mas também representa um compromisso de gestão municipal com a saúde pública e o meio ambiente.

Acompanhe mais atualizações e informações sobre o desenvolvimento urbano de Juara na Rádio Tucunaré.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.