Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 11:29

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara deverá firmar parceria com a Desenvolve MT para possível criação do Banco do Povo

O prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena esteve reunido com o diretor da Finanças e Gestão da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, Wilhian Moraes com a finalidade de formar uma possível parceria entre a prefeitura de Juara e a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, através de linhas de créditos governamental para fomentar o desenvolvimento da Industria e Comercio Local.

A reunião aconteceu na data do dia 21 de julho de 2022, em uma quinta-feira, no Gabinete do prefeito Carlos Sirena (União Brasil), e teve a participação do presidente da Câmara de Juara, vereador Léo Boy (PL) que representou todos os vereadores, e ainda a presença do secretário de Agronegócios, Raphael Semensato e o Engenheiro Florestal Anildo Moura.

Durante a reunião foi discutido a intenção também de criar o Banco do Povo, a pequenos, micros empresários e produtores, e efetuar diversas operações financeiras voltadas à população de baixa renda.

O prefeito Carlos Sirena (União Brasil), afirmou que a reunião foi uma maneira de buscar incentivos para o comercio local “Estamos buscamos parcerias porque o comércio local está se desenvolvendo, novas empresas estão chegando e Juara despertou para o empreendedorismo. Nossa missão é trabalhar pelo crescimento constante e dar apoio aos mais diversos setores econômicos”, disse o prefeito.

O vereador Léo Boy (PL), destacou que a possível assinatura desse convênio “refletirá de forma muito positiva porque irá atender o mais diversificado número de pessoas através de um sistema em que a prefeitura não tem expertise para fazer.

A Desenvolve MT vem para, justamente, fazer um trabalho de classificação de risco e classificação do investidor que o município não tem condições de fazer”.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br