Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:28

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara entrega CCU – Documento de Regularização a Beneficiário de Assentamento

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Secretaria de Agronegócio de Juara entregou ao beneficiário Eliel Araújo da Silva a transferência de Projeto de Assentamento, juntamente com a Emissão de CCU – Contrato de Concessão. A entrega foi feita na tarde desta quarta-feira pelo Prefeito Carlos Sirena e pela Primeira Dama Silvia Sirena, acompanhados das servidoras Neiva e Kely da Secretaria de Agronegócio. É gratificante contribuir com os sonhos dos beneficiários e proporcionar um resultado positivo para as famílias das áreas de Assentamento de Juara-MT.

Eliel não conseguiu esconder a felicidade ao receber esse documento tão esperado. ‘Que Deus nos ajude a trazer essa felicidade para mais pessoas’, disse o Prefeito Carlos Sirena. Eliel agradeceu à administração municipal e à Secretaria de Agronegócios e suas servidoras pela dedicação nos trabalhos realizados. A Primeira-Dama Silvia Sirena também expressou sua alegria em entregar o CCU, reconhecendo as dificuldades enfrentadas pelos assentados e a importância do documento para eles.

A Secretaria de Agronegócio trabalha arduamente em prol dos produtores rurais e assentados de nossa cidade. ‘Sabemos o quão difícil é a assistência devido à falta de servidores nas unidades responsáveis. Com o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF), termo de cooperação técnica entre o Incra e a Prefeitura de Juara, estamos contribuindo para que esses sonhos se tornem possíveis’, ressaltou o Secretário de Agronegócio Raphael Semensato.

São processos que demandam dedicação e paciência, mas ver os resultados é uma grande alegria, tanto para os beneficiários quanto para nossa equipe, que se desdobra para garantir o êxito em todos os processos.

Resumo dos resultados dos serviços executados pela Secretaria:

Desbloqueio: 30 beneficiários

Regularizados no SIPRA: 53 beneficiários

Emissão de CCU – Contrato de Concessão de Uso:

35 no PA Vale do Arinos?

18 no PA Japurana

43 no PA Escondido

45 sob análise

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br