Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 22:01

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara firma parceria com Sicredi e ganha Programa A União Faz a Vida

Na manhã de quinta-feira, dia 02 de dezembro de 2021, o prefeito de Juara, Carlos Sirena se reuniu em seu gabinete com o presidente da Cooperativa de Créditos Sicredi Univales, Juares Antônio Cividini, a gerente da unidade local, Daniela Keik, Paulo Pires, Assessor dos Programas Sociais do Sicredi e a secretária municipal de educação, Fernanda Alves Ribas.

A finalidade da reunião foi a implantação do Programa A União Faz a Vida e formação de parceria com a secretaria de educação do município.

O prefeito, Carlos Sirena explicou que o programa foi uma das mais importantes iniciativas e que não pensou duas vezes em aderi-lo, uma vez que essa parceria será de grande relevância para o engrandecimento do município no âmbito educacional.

Segundo, o presidente da Cooperativa do sicredi, Juares Antônio Cividini, o Programa A União Faz a Vida é o principal programa de educação do Sicredi que tem por finalidade construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania e já vem sendo desenvolvido em vários municípios do Brasil.

De acordo com, Paulo Pires essa é mais uma parceria efetivada com o município, e que a parceria para educação financeira já existe e a participação dos professores é voluntária cujo programa tem a metodologia ativa dentro das escolas e vai ajudar os educadores na formação dos alunos.

A gerente da cooperativa sicredi, Daniela keiko também enfatizou a importância desse programa no contexto educacional e parabenizou o prefeito pela recepção e parceria com essa ação que muito vai acrescentar na educação pública de Juara.

Por sua vez, a secretária municipal de educação, Fernanda Alves Ribas pontuou grandiosidade do programa e disse que ficou feliz em concretizar a parceria com a cooperativa Sicredi com aval o prefeito de Juara, onde a partir de agora serão finalizados todos os procedimentos burocrático para a concretização do programa, e posteriormente colocado em prática.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br