Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2025 23:09

Prefeitura de Juara Institui Equipe de Transição para Garantir a Continuidade Administrativa

A Prefeitura de Juara publicou o Decreto nº 2.149/2024, nesta terça-feira, 5 de novembro, que nomeia a equipe responsável pela transição de governo para o próximo mandato municipal. O decreto, aprovado pelo atual Prefeito Carlos Amadeu Sirena, estabelece normas para a transmissão de mandato entre a gestão atual e a futura, garantindo a continuidade administrativa com transparência e eficiência.

Conforme o Decreto, apurado pela A Rádio Tucunaré, informou que a equipe de transição será composta por 12 membros, sendo seis indicados pela gestão atual e seis pelo prefeito eleito, Valdinei Holanda Moraes.

A equipe atuará na coleta e análise dos documentos necessários para produzir um relatório sobre a situação administrativa da Prefeitura de Juara. Esse processo permite que o novo gestor possua conhecimento detalhado das condições e programas de andamento, garantindo que o novo programa de gestão possa ser implementado de forma organizada e contínua.

Representantes da Atual Gestão:

  1. a) Fábio Alves Donizeti- Procurador do Município;
  2. b) Rosangela de Campos – Controladora Interna;
  3. c) Márcia Aparecida Gomes Bachega – Contadora Municipal;
  4. d) José Roberto Pereira Alves – Secretário Municipal de Finanças;
  5. e) Alzira Maria Piva – Diretora de Normas e Legislação;
  6. f) Márcia Regina Fernandes de Araújo – Secretária Municipal de Administração.

Representantes do Prefeito eleito:

  1. a) Valdir Leandro Cavichioli;
  2. b) Elza Aparecida de Araújo Kolinsque Lima;
  3. c) Michelle D’Mont Leite;
  4. d) Andyra Maria Pinheiro Piovisan;
  5. e) Salvador Marinho Pizzollioi Alves.

De acordo com o decreto, todas as exigências e entregas de documentos entre as equipes deverão ser feitas por escrito e devidamente protocoladas, garantindo clareza e responsabilidade.

As reuniões serão realizadas na sede da Prefeitura Municipal e terão como objetivo organizar informações sobre os projetos, ações e atividades em andamento. Essas atividades, realizadas de maneira voluntária, não serão remuneradas, obedecendo às diretrizes da Resolução Normativa nº 19/2016 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Com a finalização da transição, a equipe deverá enviar um relatório conclusivo ao Tribunal de Contas do Estado, cumprindo os requisitos legais e garantindo que o novo governo inicie seu trabalho em sintonia com as necessidades e obrigações da administração pública.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

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