Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:24

[dataehoranews]

Presidente da 20ª Subseção da OAB do Vale do Arinos faz balanço e destaca compromisso para 2022

Apesar de um ano ainda considerado pandêmicos devido as restrições devido as prevenções de contágios do coronavrius (Covid-19), 2021 que afetou a advocacia e todas as classes, teve várias conquistas em diversas ações, foi o que disse o advogado Ghyslen Lennhen, presidente da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subseção da OAB do Vale do Arinos.

Durante esse período de restrição pandêmica que compreende entre 2020 e 2021, a OBA conseguiu algumas conquistas através de reuniões com a classe de direito, inclusive criando a carga programada, uma acordo entre o Poder Judiciário.

A carga programada é uma ação onde os advogados tem o direito de levar o processo em carga e entregar aos advogados, o que facilitou muito as ações de trabalho do poder judiciário e dos advogados também, conforme ressaltou o presidente da OAB.

Outra conquista foi a implantação de alguns auxílios aos advogados, entre outros, tudo com intuito de tentar minimizar o grande problema durante a pandemia e melhorar os atendimentos a população.

Reeleição da presidência:

Quanto a sua reeleição como presidente da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subseção da OAB do Vale do Arinos, Ghyslen Lennhen acredita que seja o reconhecimento das ações realizadas durante seu primeiro ano de gestão.

Fruto dessas conquistas, o presidente destacou algumas ações de seu primeiro ano de gestão e parcerias, entre elas palestras realizadas nos municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

Ações do primeiro mandato antes da pandemia:

Realização de palestras através das comissões temáticas

Trabalhos filantrópicos

Entrega de presentes para as crianças no final de ano

Festas das crianças em parceria com Sicredi, além de outras ações.

Compromisso para o próximo ano:

Com o retornando gradativamente das ações e a chegada da vacinação, a OAB pretende construir a nova sede, realizar mais palestras voltadas para a classe dos advogados e outras classes sociais entre outras ações que serão planejadas.

“Estamos comprometidos em defender a nossa classe, mas também para corrigir aqueles que agem de forma ilícita e vamos realizar mudanças de forma geral e honrar nosso compromisso e confiança depositada na diretoria da entidade”, concluiu o presidente, Ghyslen Lennhen.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br