baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 18 de Setembro de 2021

Presidiário de Porto dos Gaúchos que fugiu do hospital foi capturado em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, os policiais penais do Sistema Prisional de Juara obtiveram êxito em capturar um homem acusado de estupro que havia fugido da cadeia pública de Porto dos Gaúchos.

A operação foi comandada pelo diretor da cadeia Pública de Juara Pedro Zarlan e pelo policial penal Cleiton Bevilaqua.

O fugido é Roberto da Silva de 38 anos que fugiu da unidade hospitalar de Porto dos Gaúchos quando foi levado para atendimentos médicos na época.

Em entrevista exclusiva para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessanoticias,

O policial penal Cleiton Bevilaqua disse que a captura foi possível depois que o serviço de inteligência começou a monitorar o acusado e conseguiu encontrar seu paradeiro  citado pelo pai do fugitivo.

Roberto da Silva passará por corpo de delito em Juara, e logo após será recambiado para a Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos, onde aguardará audiência de custódia.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessanoticias, Roberto falou que se arrependeu de ter fugido e que sua intenção era se entregar a justiça. Ele revelou que não deve nada e vai esclarecer tudo a justiça. “A vítima ganhou dinheiro e presente e foi induzida a me incriminar”, disse ele.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site