baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Preste a completar 10 anos Projeto Esportivo Kennedy atende dezenas de atletas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Preste a completar 10 anos de existência, o projeto social denominado “Projeto Kennedy” que iniciou com um total de 15 anos continua firme em suas atividades em Juara, cujas as atividades são desenvolvidas pelo instrutor, José Viana, que trabalha de forma voluntária com os alunos.

O projeto, segundo ele já teve mais de 60 alunos.

Antes da pandemia do Covid-19, as modalidades desenvolvidas eram futebol de areia, voleibol e futebol de campo.

Os treinos eram feitos aos sábados no Estádio Zé Paraná e aos domingos no Ginásio Ângelo Sinval Riva, mas com as restrições pandêmicas, ficou parado.

O treinador e colaborador José Viana explica que agora, apenas o futebol e vôlei de areia estão sendo trabalhados com os atletas, que ocorre na quadra de área da Praça dos Colonizadores nas terças e quinta-feira das 17:00h às 19:00h.

A perspectiva é de que a partir da segunda quinzena deste mês de setembro de 2021 retorne os treinos com outras modalidades para os atletas.

José Viana que trabalha de forma voluntária treinando esses atletas com idade entre 12 a 13 anos e 13 a 17 anos ressaltou que é uma ação muito gratificante poder retirar essas pessoas do mundo das drogas, bebidas e coisas erradas.

“Quero chegar aos 90 anos com esse prazer e satisfação de poder contribuir com essa ação que para mim se torna gratificante a cada dia, e mesmo diante de alguns empecilhos irei continuar”, concluiu José Viana.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site