Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Previsão do tempo indica mais chuvas intensas em Juara

As chuvas não dão trégua para o município de Juara e região. Na verdade o que se esperava seriam os sinais do fim da Estação das Águas e ao que parece, o início do mês de abril está previsto mais chuvas.

De acordo com a meteorologia, a probabilidade de chuvas diárias no município é de 80% até o dia 4 de abril.

Temperatura máxima fica em torno de 30°C e a mínima em 21°C no mesmo período.

Em anos anteriores, em meados de março, a Estação das chuvas começava a perder força e no mês de abril, na segunda quinzena, dava entrada a estação da seca.

As estradas rurais estão em situação grave, pois com a cheia dos rios, em vários locais, as águas passam por cima dos aterros e pontes levando tudo a sua frente.

As equipes da prefeitura, que percorrem o município tentando conter os pontos mais críticos, não conseguem evitar e nem amenizar, em muitos casos, os prejuízos e restabelecer o trânsito.

No dia 2 de março o Governo do Estado de Mato Grosso homologou a Situação de Emergência no município de Juara, devido à situação dos danos causados pelas chuvas intensas, que prejudicam inclusive, as aulas na zona rural.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.