baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

Procon de Juara alerta que uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos com álcool em gel continua valendo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Decreto nº 1.594 de 14 de janeiro de 2021 da administração municipal de Juara e Resolução 6.872/2021 da Assembleia legislativa do Estado continua valendo, no que tange a respeito das medidas de prevenção e contenção do vírus Covid-19.

Como compete ao município zelar pela preservação do bem-estar da população e pela manutenção dos serviços públicos e das atividades socioeconômicas, bem como adotar imediatamente as medidas que se fizerem necessárias para em regime de cooperação, combater situações emergenciais; diante disso, as medidas continuam valendo para evitar a proliferação do vírus.

A coordenadora do Procon de Juara, Rita de Cássia explica que é importante que as pessoas continuem usando masca facial, higienizando as mãos com álcool em gel e mantendo o distanciamento.

Esses são fatores importantes a segurança, saúde e prevenção a saúde pública para conter a propagação do novo coronavírus e objetivando a proteção da coletividade.

Quanto aos comércios, todos continuam disponibilizando álcool em gel na porta e entrada de seus estabelecimentos, e alguns deles oferecem até máscara para quem esquece em casa.

Mediante a flexibilização com a abaixa nos casos, estão liberados eventos com 50% da participação de público, e até 70% em academias, mas desde que cumpra as medidas de prevenção.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site