Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 08:25

[dataehoranews]

Procuradoria da Mulher da Câmara de Juara nomeia procuradoras e atendimento ao público inicia

O Projeto de Lei que institui a sala de Procuradoria da Mulher na Câmara, que foi aprovado na 8° Sessão Ordinária organiza os cargos e suas atuações.

A vereadora Sandy de Paula, autora do projeto de lei, explicou a Rádio Tucunaré após a 9° Sessão do dia 19, que a procuradoria está representada pela Comissão da Mulher composta pelas três vereadoras Sandy de Paula, marta Dalpiaz e Mônica Costa.

Na semana anterior essa comissão escolheu as pessoas que vão compor a procuradoria. A vereadora Sandy de Paula ficou nomeada como Procuradora, a vereadora Marta Dalpiaz assumiu o cargo de 1ª Procuradora Adjunta e a vereadora Mônica Costa ficou como 2ª Procuradora Adjunta e a partir de agora, as mulheres de Juara, podem fazer uso da Sala, que fica dentro da Câmara Municipal.

Em entrevista à rádio Tucunaré, a vereadora Sandy de Paula explicou, que todas as demandas que chegarem, serão encaminhadas para os órgãos competentes e além disso, outras ações serão desenvolvidas no município e inclusive irão fiscalizar o Poder Executivo, para saber se está sendo cumprindo as políticas públicas de Combate à violência contra mulher.

Ao encerrar, a vereadora orienta, que todas as pessoas que tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com a Câmara Municipal para receberem mais informações a respeito deste e outros assuntos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br