Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Produtores de soja de Juara terão até 15 de fevereiro para cadastrarem sua unidade de produção

Agroemidia

Os produtores de soja do município de Juara terão um prazo até o dia 15 de fevereiro de 2022 para fazerem o cadastramento de sua unidade de produção de soja junto ao Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), ação esta que deve ser feita através do Programa Sisdev usando a senha do Sistema Módulo produtor.

Aqueles produtores que não realizarem o seu cadastramento poderão sofrer sansões previstas em lei, conforme disse Márcio Rogério Drea chefe da unidade local.

Caso o produtor tenha dificuldade fazer o procedimento, ele poderá procurar a unidade do Indea Local para fazer seu cadastramento.

O cadastramento é referente ao local, ou seja, a terra em que o agricultor utilizou para efetuar seu plantio de soja, onde o produtor insere seus dados apontando a quantidade plantada e a localização. Esse procedimento, segundo Márcio Drea facilitar o trabalho do engenheiro agrônomo em fazer a vistoria preventiva dessas áreas para controle de pragas e doenças.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.