Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 07:26

[dataehoranews]

Professor e ex-morador de Juara veio a óbito em grave acidente

Um acidente com morte foi registrado, esta noite, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem. A colisão envolveu uma motocicleta e uma carreta carregada com toras.

Segundo testemunhas, o caminhão estava saindo de uma estrada vicinal e, ao entrar na rodovia estadual, houve a colisão com o motociclista. O acidente ocorreu nas proximidades da comunidade Branca de Neve.

Trata-se do professor Natalino de Souza Breves, 58 anos, ex-morador de Juara e muito conhecido por seu envolvimento com a comunidade.

Pelas redes sociais amigos demonstram o carinho e a decepção com a triste notícias. Natalino era ouvinte assíduo da Rádio Tucunaré 89,3 FM.

Natalino esteve em Juara e por seu perfil na rede social Facebook. escreveu: “Nossa visita em Juara. Revendo algumas pessoas amigas é familiar. Sempre bom estar em Juara onde o acolhimento das pessoas conhecidas, com gesto de muita consideração nós deixa muito feliz e a certeza de que valeu a pena fazer parte da história deste município durante o período de 22 anos que lá residi.”

Uma fonte do Corpo de Bombeiros informou, que o homem que pilotava a motocicleta acabou indo parar embaixo da carreta. Quando a equipe de resgate chegou, ele já havia falecido. O motorista da carreta também estava sozinho e não ficou ferido.

O motociclista estava sozinho no momento do acidente e sua identidade ainda não foi confirmada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para apurar as causas do acidente. “O caminhão havia feito toda manobra de entrar na faixa de rolamento e a moto que vinha no sentido oposto acabou colidindo no meio, onde fica o estepe. Muito provavelmente ele não percebeu que além do cavalo mecânico tinha ainda a parte traseira da carreta”, explicou o perito Edson Gomes.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Dunga Pereira)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br