Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Professora aposentada com 85 anos de idade mostra energia positiva zelando de sua residência

Enquanto muitos jovens e pessoas adultos reclamam da vida, dormem todos os dias até as 09 horas da manhã, não praticam nenhum tipo de atividade e vivem reclamando da vida, aos 85 anos de idade, a professora aposentada, Rovena Kuhn mostra um verdadeiro exemplo de otimismo e disposição.

Natura da cidade Estrela no Rio Grande do Sul, Rovena morava na cidade de Arenápolis, Mato Grosso em 1983, quando decidiu vir para Juara, onde pretendia ficar por um período de 05 anos, mas quis o destino que aqui ela permanece por muito mais tempo.

A professora, disse que desde que chegou em Juara em 1983 comprou seu lote de terra na Rua Chile, no bairro Jardim América e permaneceu até hoje completando 41 anos em Juara, onde fez uma legião de amizades, principalmente no meio educacional, que foi sua área de formação e atuação por 30 anos.

Rovena mora sozinha e sobrevive de seu aposento, e disse muito feliz e disposta. A energiza a gente é que faz, e isso precisa ser inovado todos os dias, disse a professora para a nossa reportagem.

Quanto a sua residência, que é cheia de relvas, e árvores diversas, ela disse que nunca plantou nada e tudo é nativo, feito pelas mãos de Deus, e por isso ela gosta de cultivá-lo e vai continuar sempre assim, pontuou ela.

Quem passa pela Rua Chile no bairro Jardim América depara sempre com essa senhora sorridente, otimista e cheia de vida dando exemplo para muitos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br