Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Professora foi homenageada com Moção de Aplauso pela Câmara de Juara

Na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto de 2022, a professora Jaqueline Tiso de Almeida Ribeiro da Escola Estadual, Oscar Soares de Juara foi homenageada com uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de vereadores por indicação da vereadora Marta Dalpiaz.

A ação se deu em virtude de um brilhante projeto de gincana desenvolvido pelos alunos da Escola e coordenado pela professora Jaqueline.

A vereadora Marta Dalpiaz autora da Moção de Aplauso disse que a principal finalidade dessa homenagem foi de valorizar os educadores que se comprometem com a aprendizagem dos alunos, o que a professora Jaqueline tem de sobra, além de ter muita habilidade e inteligência para lidar com seus alunos, principalmente com as aulas e física que são extremamente difíceis e complexas.

Já a professora Jaqueline por sua vez ao receber a homenagem disse que atribui todo esse feito a seus alunos que foram extremamente dedicados e responderam durante a gincana todas as perguntas relacionadas a essa disciplina, que é considerada complexa, e depende, assim com as demais, de muita dedicação e atenção.

“Tenho certeza que Jaqueline em sua juventude vem plantando uma semente para transformar a vida dos alunos, mostrando assim a diferença que um profissional da educação faz dentro da sala de aula, e ela mostrou isso e tem toda minha admiração”, concluiu vereadora Marta Dalpiaz autora da Moção.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.