Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 18:14

[dataehoranews]

Profissionais da Educação de Juara participam do 1º Seminário Regional do Alfabetiza/MT em Juína

A equipe de gestão pedagógica e gestão escolar da Secretaria de Educação de Juara está participando nestes dias 27 e 28 na cidade de Juína do Primeiro Seminário Regional do Programa Alfabetiza MT, para socialização de práticas exitosas e fortalecimento das interações entre escolas premiadas e apoiadas pelo programa.

O evento contou com a presença e participação dos 11 municípios da Regional Noroeste e dos Secretários Municipais de Educação, Diretores e Coordenadores Pedagógicos das escolas que atendem a etapa de Alfabetização. A coordenadora Regional e as formadoras regionais apresentaram os materiais didáticos que compõem o programa e as novas perspectivas para o desenvolvimento. Os Coordenadores Pedagógicos  municipais relataram as experiências vividas até o momento nas formações  em cada município.

O segundo dia será de alinhamento das formações para Educação Infantil e Alfabetização e momento formativo entre Formadores Regionais e Municipais.
A Secretária de Educação Fernanda Alves e a equipe SME, sempre empenhados para o melhor desenvolvimento e oferta da educação organizou a participação dos diretores e coordenadores no evento.

A dedicação dos gestores escolares e o empenho dos profissionais estão fazendo toda a diferença no ensino aprendizagem de nossos alunos, relata a Secretária de Educação.

O investimento no recurso humano uma ação para avanço no ensino público.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br