Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Programa ‘Cidade Empreendedora e Sustentável’ reuniu produtores da agricultura familiar em Juara

O Programa ‘Cidade Empreendedora e Sustentável’ da prefeitura de Juara em parceria Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) reuniu um encontro com pequenos produtores da agricultura familiar em Juara.

O evento foi realizado no último dia 02 de junho, no plenário da Câmara de vereadores de Juara.

A ação foi destinada aos produtores da agricultura familiar, e contou com a presença do secretário de agricultura e agronegócio de Juara, Rafael Semensanto, autoridades, além de Andreia Costa Correia coordenadora do Sebrae de Juína e Juliana Poncio, consultora do Sebrae do Estado de Espirito Santo.

Durante o encontro foram abordados diversos assuntos voltados aos produtores da Agricultura Familiar com a finalidade de aumentar suas vendas através do Programa Nacional de Alimentação Escolar e outras alternativas de comercialização, incluindo o Piso da Atenção Básica (PAB), que consiste em um montante de recursos financeiros federais destinados à viabilização de ações.

O Sindicato e Associações de Produtores, Produtores da Agricultura Familiar, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Administração, além do Setor de Compras e Licitação, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, CAE, Diretores de Escolas, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e outras entidades apoiaram o que surtiu resultado positivo em seu primeiro impacto.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.