Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:56

[dataehoranews]

Projeto de Assentamento P.A Escondido em Juara receberá vistoria in-loco

A secretaria municipal do agronegócio de Juara informa a todos os beneficiários do assentamento que está autorizado a vistoria in-loco no Projeto de Assentamento P.A Escondido para análise dos serviços que foram realizados do Georreferenciamento.

Após a realização desse serviço, e com o parecer final do perito deverá haver avanço para próxima parte que será a Certificação do Geo, e em seguida a titulação dos proprietários.

O secretário municipal do agronegócio, Raphael Semensato agradeceu a assessoria da deputada estadual, Janaína Riva que sempre está pronto a ajuda no intermédio para que esse sonho se concretize, a prefeitura municipal de Juara, ao prefeito Carlos Sirena, a primeira dama Silvia Sirena, e a toda equipe que se desdobram e trabalham incansavelmente para conseguir alcançar esses objetivos.

A Secretaria do Agronegócio agradeceu ainda a confiança depositada na equipe, onde o secretário Raphael Semensato disse que sempre deixou as portas abertas ao público para ouvir e ajudar no que for preciso sabendo que a demanda é grande, e há necessidade de muito trabalho para entregar resultados positivos .

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br